30 anos
Rua Agulhas Negras, 578, Fátima • Joinville/SC

47 3466 0013

NOTÍCIAS

Tem como resolver o retorno de fumaça do apartamento?

imagem da noticia

Com estilo de vida atual e a correria do dia a dia, cada vez mais pessoas decidem morar em apartamentos. Os motivos são muitos como segurança, comodidade, enfim, o fato é que mesmo estando em condomínios, a grande maioria das pessoas não abre mão de alguns confortos como ter sua própria churrasqueira e poder compartilhar momentos de descontração com seus amigos e familiares. E é neste momento que para alguns começa o problema, a tão sonhada churrasqueira individual se transforma em uma dor de cabeça constante. Geralmente os problemas são dois: primeiro sua churrasqueira não puxa a fumaça quando você a utiliza, a fumaça fica toda no seu apartamento. Segundo e muito comum, quando seu vizinho usa a churrasqueira dele, o seu apartamento enche de fumaça. Situação cada vez mais comum e motivo de muita frustração e discussão entre condôminos e construtoras.

A Feuser Soluções em Alumínio desenvolveu e aprimorou em mais de 30 anos de história produtos capazes de solucionar definitivamente estes problemas como os dutos em alumínio que substituem a alvenaria e são instalados durante a construção dos edifícios gerando um ambiente mais propicio para exaustão.  Dumpers para vedar completamente a churrasqueira quando não está sendo utilizada e que melhoram todo sistema de exaustão, além de terminais ou acabamentos de chaminé que podem ser instalados com ou sem exaustores elétricos.

Os dutos em Alumínio para exaustão das churrasqueiras devem ser contratados e instalados pelas construtoras durante e fabricação dos edifícios, já os dumpers e acabamentos de chaminé podem ser instalados mesmo depois do condomínio entregue.

Agora você já sabe que existem alternativas para resolver a dor de cabeça com retorno de fumaça da churrasqueira do seu apartamento, não perca tempo, solicite a sua construtora ou ao seu condomínio os produtos da Feuser e convide sua família e amigos para a festa sem dor de cabeça!

Publicada em: 27/05/16 10h58

FEUSER Soluções em Alumínio
Desde 1985